terça-feira, 27 de outubro de 2009

À espera

Tom, meu professor de violão, mostrou-me uma canção que ele anda compondo e - não é porque ele é meu professor não - ela está LINDA!
Ele ainda não a nomeou, mas já estou tão íntima da harmonia que nomeei eu mesma: "À espera".

À espera está tão linda, mas tão linda, que eu achei que merecia uma ilustração - que, a propósito não chegou aos pés da melodia, infelizmente.



Pena que eu não possa postar a canção pra você que está lendo. Talvez ele me deixe divulgá-la quando concluí-la... Quem sabe.

4 comentários:

Cih disse...

Adoro desenho! Saber que o seu foi inspirado numa música linda é mais cativante ainda!

Obrigada pela visitinha e que bom que gostou das dicas de agendas velhas.
Kiss e apareça sempre!

Claudinha disse...

Ain, queria taaaanto saber desenhar! D:

O seu tá lindoo, sim! ;)
Bjokas

Anônimo disse...

Fiquei curiosa pela música...hehe
Amei o desenho ^^
Bjus

Priih disse...

Maçã lindona! saudades (cozy)
Adorei o desenho, você tem um traço ótimo! Totalmente diferente de mim haha. Fiquei curiosa sobre essa música, ela deve ser linda mesmo, porque a garota que você desenhou parece tão tranquila, parece longe e feliz. .. *-*

Ótima semana, e se cuida!

Beijão =*

Postar um comentário

 
Copyright 2009. Template por Sinopse, ilustração por Lorena Rodrigues .